sexta-feira, 20 de outubro de 2017

USHUAIA - PATAGÔNIA FANTÁSTICA - ARGENTINA - PRESENÇA FORTE NO NORDESTE DO BRASIL

USHUAIA - PATAGÔNIA FANTÁSTICA - ARGENTINA - PRESENÇA FORTE NO NORDESTE DO BRASIL


O Festival de turismo de João pessoa tem passado por um acelerado processo de crescimento, seja em função da sua participação em diversas feiras de turismo nacionais e internacionais, ou pelo seu elevado crescimento dentro do próprio Nordeste. 


Essa 7ª edição do Festival JPA já tem a presença confirmada de profissionais do Turismo de 23 estados brasileiros além de diversos países a exemplo da ARGENTINA que está com um estande de 100 metros quadrados. O aumento no número de expositores na edição deste ano, com destaque para os destinos e empresas internacionais ressaltam sua relevância junto trade de turismo. 


ARGENTINA INVESTE FORTE NO NORDESTE


Com voos diretos de João Pessoa/Buenos Aires/João Pessoa, facilitando e encurtando distâncias, à Argentina veio em peso para o Festival, com diversos destinos, mas principalmente com a Patagônia Fantástica (Ushuaia, El Calafate, Puerto Madryn), com um stande de 100m² e com capacitações durante os dois dias da feira. 

Clique na imagem para ampliá-la

Antes de chegarem em João Pessoa, equipe da Secretaria de Turismo de Ushuaia, representada pelo seu Secretario de Turismo Juan Cherañuk e pela responsável pelos Assuntos Internacionais de Ushuaia Cristiane Cavalli, extremamente respeitados pelo trade de turismo brasileiro, estiveram em Natal, Capital do Rio Grande do Norte, onde promoveram capacitações para mais de 40 agentes e operadoras de turismo. 


CIDADES IRMÃS


Aproveitando a presença de Ushuaia, a cidade mais astral do Planeta, o prefeito Luciano Cartaxo irá assinar um termo de irmandade com a prefeitura daquela cidade. Segundo o secretário do Turismo de João Pessoa, Fernando Milanez, o objetivo do termo de cooperação entre a prefeitura da Capital e da cidade argentina é viabilizar negócios do setor turístico e fomentar a economia das duas cidades. 



“João Pessoa tem o ponto mais oriental das Américas e Ushuaia o ponto Setentrional da América do Sul, além disso o turismo é uma atividade de destaque nas duas cidades. Então, essa parceria com certeza vai viabilizar muitos negócios para o setor”, destacou o secretário.


A assinatura do termo de geminação acontecerá amanhã, dia 21, quando o prefeito Luciano Cartaxo presidirá uma reunião sobre o projeto Cidades Sustentáveis com representantes do trade turístico da Capital, de outros estados do País e ainda do exterior. A Prefeitura de João Pessoa, está com um estande divulgando do projeto Sereias da Penha.

Clique na imagem para ampliá-la


Nenhum comentário:

Postar um comentário