Kurotel e Azul se unem em parceria inédita para oferecer mais conforto
Centro Médico e Spa de Gramado oferecerá amenities para Clientes que voarem com a Companhia, além de assinar coluna sobre saúde e wellness na revista de bordo Azul Magazine
O Kurotel – Centro Médico e Spa de Gramado – e a Azul firmaram parceria inédita para proporcionar mais conforto e bem-estar a seus clientes.
De 17 de dezembro a 24 de janeiro, os clientes que voarem entre São Paulo (Congonhas) e Porto Alegre, cidade em que os hóspedes do spa desembarcam, receberão durante o voo um sachê com um hidratante relaxante da marca que nasceu dentro das salas de terapias do spa, a Kur Cosméticos e Bem-Estar. Durante o período, todos os Clientes que voarem de Congonhas para Porto Alegre também poderão participar de um sorteio, que ocorrerá em todos os voos entre esses trechos e premiará um cliente a bordo com um Day Spa, que conta com terapias e massagens relaxantes, ou ainda, um produto do portfólio da marca, caso o ganhador não possa desfrutar o dia de experiência no renomado spa em Gramado.
“Estamos muito felizes em firmar essa parceria com a Azul, companhia aérea escolhida toda a semana por clientes que vêm passar a semana conosco. Além do que, Azul e Kur são empresas com valores ligados ao bem-estar e saúde de seus clientes e que se preocupam em proporcionar momentos agradáveis e experiências para guardar com carinho na memória”, celebra Rochele Silveira, diretora do Kurotel, spa que há 36 anos tem como propósito oferecer programas com abordagens nos diferentes aspectos do ser humano para a promoção de um estilo de vida saudável e longevo.
Na segunda semana de dezembro, clientes da Azul que embarcarem na Business Class para os Estados Unidos e Portugal receberão um kit especial de presente com máscara para os olhos do Kurotel em uma embalagem exclusiva. A intenção é que os passageiros a bordo possam desfrutar ainda mais do voo escutando música, meditando ou mesmo dormindo com a máscara feita com sementes e aromas em sua composição e que induzem ao relaxamento. E, claro, levarão para casa para poder seguir usando-a em momentos de descanso. Quem não planeja voar para os destinos acima ao longo de dezembro e janeiro também poderá ter acesso a dicas de saúde do Kur. Isso porque o Kurotel assina agora uma coluna de wellness na revista de bordo Azul Magazine, trazendo temas relevantes com foco em saúde, estética, bem-estar, alimentação, qualidade de vida, longevidade saudável, entre outros temas dentro da expertise de atuação do Spa. “A Azul está sempre buscando parcerias inovadoras e que tornem a Experiência Azul cada vez mais completa. Essas três iniciativas com o Kurotel oferecem uma oportunidade exclusiva de um produto diferenciado”, diz Claudia Fernandes, diretora de Marketing e Comunicação da Azul.
Com 36 anos, o Kurotel - Centro Médico de Longevidade e Spa de Gramado (RS) engloba um variado portfólio de serviços focados na promoção da saúde e do bem-estar, estimulando as pessoas a se comprometerem com um estilo de vida mais saudável, longevo e sustentável. Membro do Healing Hotels of the World, eleito como “Melhor Centro Médico das Américas” por três anos consecutivos pelo World Luxury Spa Award e acreditado pela Wellness for Cancer como um dos mais completos centros de tratamento pós-câncer na área de spas. Possui 10 programas com atividades focadas na promoção do emagrecimento, melhora do condicionamento físico, da memória, do controle de estresse & ansiedade, entre outros, com duração que varia de 4 a 7 dias. Também oferece a possibilidade de hospedagem personalizada e Day Spa.
A azul é a maior companhia aérea do Brasil em números de cidades atendidas, com 766 voos diários e 110 destinos. Com uma frota operacional de 120 aeronaves e mais de 10.000 funcionários, a Companhia possui 218 rotas em 30 de setembro de 2018. Esse ano, a Azul conquistou o prêmio de melhor companhia aérea da América Latina pelo TripAdvisor Travelers' Choice e pela Kayak Flight Hacker Guide e foi eleita a melhor companhia aérea regional da América do Sul pelo oitavo ano consecutivo pela Skytrax. A Azul também foi a companhia aérea mais pontual do Brasil e a companhia low-cost mais pontual nas américas no ano passado, de acordo com o ranking mundial da OAG. Para mais informações, visite www.voeazul.com.br/ri.
Nenhum comentário:
Postar um comentário