FEIRA DO LIVRO
Encerrou neste último domingo a 20ª Feira do Livro Josué Guimarães e Mostra do Jovem Escritor Canelense. O evento, que atingiu um público de 15 mil pessoas, contou com a presença de escritores gaúchos e canelenses que palestraram e participaram de sessões de autógrafos. Um dos diferenciais da Feira do Livro de Canela é o envolvimento com toda a comunidade. Escritores palestraram e participaram de debates não só no espaço de exposição e venda de livros, mas também nas escolas da cidade, envolvendo realmente os alunos e desmistificando a figura do escritor. Marô Barbieri, que foi a patronesse da Feira do Livro, esteve em todos os dias, marcando presença, palestrando, dando entrevistas a alunos, interagindo com o público e falando da importância de escrever e ler. Teatro, música, teatro de bonecos e dança, com grupos da cidade foram também atrativos no evento, apresentando ao público manifestações culturais variadas, com artistas canelenses. A coordenadora do evento Sandra Meyer afirmou que “o evento foi surpreendente, a satisfação do público e dos participantes foi visível e que foram dias de muito aprendizado com os livreiros”.
A Secretaria Municipal de Educação e Cultura estará, cada vez mais, motivando a leitura e uma das ações que serão feitas é uma campanha de formação de compradores de livros, com atividades que despertem o interesse pela leitura e oportunize a cada criança a escolha do livro que deseja ler. A Secretária Municipal de Educação e Cultura Neusa Dossin, muito feliz com os resultados da Feira do Livro, destaca que “vivemos momentos impar durante o evento, com escritores que contando sonhos, abrem caminhos e assim se faz a educação e a cultura, salientando que só com o envolvimento da comunidade se faz mudanças e se transforma gerações. Canela tem muitos talentos e é importante mostrar ao povo o que ele tem de bom, com envolvimento de todos.” A próxima edição da Feira do Livro Josué Guimarães já está sendo pensada para 2014 e a ideia é que o patrono seja um escritor brasileiro de renome internacional. No próximo final de semana, a Temporada de Inverno tem em sua programação uma Caminhada Ecológica pelas Rotas Panorâmicas – Parque das Sequóias e Morro Pelado e shows musicais. Os próximos grandes eventos da Temporada de Inverno de Canela será II Maratona de Monólogos, de 12 a 28 de julho, a Festa Colonial, de 12 a 28 de julho e o Festival Internacional de Teatro de Bonecos, de 18 a 21 de julho.
FESTIVAL DE CINEMA EM GRAMADO
Clique na imagem para ampliá-la
O troféu dourado em forma de uma flor, a hortênsia, símbolo da cidade de Gramado-RS; sonho de todo cineasta latino-americano. Ambição que este ano coloca na disputa um documentarista nascido em Piratuba, SC: Ernoy Mattiello passou a infância na roça, iniciou carreira profissional no rádio e formou-se em jornalismo no estado mais novo do Brasil, o Tocantins.Ascendente da cinematografia, o cineasta que nos últimos anos apostou em produções documentais de baixo custo, sabe das limitações de se produzir cinema documental gastando pouco. Por essa razão vê com otimismo e ousadia formalizar a inscrição de o Primeiro Assalto ao Trem Pagador em um festival onde tradicionalmente estão renomados cineastas brasileiros: “ Apostamos em tecnologia de captação de cenas e temos Gabriel Sater, artista respeitado como autor das trilhas sonoras. Sei que esses são apenas alguns dos atributos para um filme merecer uma estatueta, mas são itens fundamentais e nossa obra está tecnicamente em condições de competir”, garante Mattiello.
Clique na imagem para ampliá-la
O Festival de Cinema de Gramado é uma mostra internacional de cinema com atenção especial para o Brasil e América Latina. O evento que acontece de 09 a 17 de Agosto chega em 2013 em sua 41ª edição. E esse não é o único grande festival ao qual o filme catarinense concorre: A saga de Zeca vacariano também está inscrito no 46º Festival de Brasília do Cinema Brasileiro que acontece de 17 à 24 de Setembro de 2013. O evento dedicado exclusivamente ao cinema nacional é promovido pelo Governo do Distrito Federal desde 1965. Uma das regras que o diferenciam de outros festivais é que os filmes, tanto de longa ou curta metragem, devem ser inéditos e preferencialmente, não terem sido premiados em qualquer outro festival nacional.A participação em grandes festivais de cinema, é segundo diretores do filme, uma das novas ações de divulgação as quais devem ser aplicadas para a difusão do projeto. Outra aposta do grupo é o circuito cineclubista. Esse mês as projeções devem atingir mais de 600 salas de cinema alternativo em 26 estados e no Distrito Federal. Para as cidades da Região do Contestado, a obra vai estar disponível nas vídeo locadoras, além de ser distribuída as escolas do ensino médio e fundamental.
Clique na imagem para ampliá-la
Coprodutor do longa, Vilmar Sartori lembra que uma campanha de marketing estratégica é fundamental para divulgar projetos documentais com eficiência: "O produto final, ou seja: o filme precisa estar ao alcance de todos, isso inclui estudantes, historiadores e as pessoas de um modo em geral. Criar e executar esses mecanismos com foco no público alvo é o grande desafio”, afirma. Além de a produção estar inserida em festivais reconhecidos, a equipe pretende reforçar ações estratégicas que se demonstraram eficientes em produções anteriores. É o caso das exibições pela televisão aberta, em que além da TV Câmara e Paraná Educativa, que já exibiram a obra, outras 10 redes nacionais já confirmaram o filme como atração na grade de programas para 2013. Assim o sonho de fazer cinema no interior catarinense tem se revelado uma prazerosa aventura. Experiência que além de entusiasmante para diretores e produtores, valoriza e divulga os encantos e atrativos da Região do Contestado!
PÓS-CÂNCER KUROTEL
Recuperar a alegria de viver e até mesmo reinventar a vida, em um novo estilo saudável de estar no mundo, é o que propõe a seus clientes o plano de pós-tratamento do câncer do Kurotel - Centro Médico de Longevidade e Spa, composto por terapias médicas, de condicionamento físico, estéticas e psicossociais que estimulam a auto-estima e ajudam a recuperar o vigor corporal. Ultrapassada a fase desgastante de quimioterapia, radioterapia e pós-cirúrgico, o processo de recuperação pode ser definitivo para o resultado e adesão ao seguimento terapêutico proposto, e a adoção de um estilo de vida saudável e otimista é de extrema importância para o sucesso do tratamento médico.
Recuperar a alegria de viver e até mesmo reinventar a vida, em um novo estilo saudável de estar no mundo, é o que propõe a seus clientes o plano de pós-tratamento do câncer do Kurotel - Centro Médico de Longevidade e Spa, composto por terapias médicas, de condicionamento físico, estéticas e psicossociais que estimulam a auto-estima e ajudam a recuperar o vigor corporal. Ultrapassada a fase desgastante de quimioterapia, radioterapia e pós-cirúrgico, o processo de recuperação pode ser definitivo para o resultado e adesão ao seguimento terapêutico proposto, e a adoção de um estilo de vida saudável e otimista é de extrema importância para o sucesso do tratamento médico.
Clique na imagem para ampliá-la
Mesmo que breve, uma temporada de conforto e tratamento no Kurotel, desfrutando do sol e do ar puro da montanha, em meio a jardins e belas paisagens típicas da Serra gaúcha, possibilita a quem se submeteu ao tratamento do câncer melhorar a percepção, o bem-estar e a saúde. Os procedimentos terapêuticos são variados e complementares, para cercar o cliente de cuidados e proporcionar resultados satisfatórios. Ao final do programa, o cliente recebe um kit com exames, avaliações, dieta personalizada e recomendações para manutenção do tratamento. “Para aumentar ainda mais o bem-estar e a tranquilidade do cliente, definimos em conjunto com seu médico oncologista um programa personalizado, adequado às suas necessidades e objetivos”, explica a médica diretora do Kurotel e especialista em Nutrologia Mariela de Oliveira Silveira.
DESEMBARQUES
A Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero) divulgou o relatório sobre a movimentação de passageiros no aeroporto internacional presidente Castro Pinto, na região metropolitana de João Pessoa. Foi registrado um aumento de 1,26% no número de desembarques nos cinco primeiros meses deste ano em relação ao mesmo período de 2012. Em maio, o movimento de passageiros desembarcados apresentou um crescimento de 8,75% em relação ao mesmo período do ano passado. Neste ano, o aeroporto já recebeu 241.334 passageiros. Em todo o ano passado aconteceram 620.836 desembarques.
NÚMEROS POSITIVOS
Na avaliação da presidente da Empresa Paraibana de Turismo (PBTur), Ruth Avelino, os números divulgados pela Infraero são positivos tendo em vista o crescimento de desembarques no Castro Pinto. “Esse fato demonstra que estamos mantendo o crescimento do número de pessoas que chegam ao nosso Estado o que, de fato, é importante para o nosso turismo”, disse a executiva. Os números são repassados pelas quatro companhias aéreas: TAM, Gol, Avianca e Azul. Ruth Avelino destaca o crescimento de turismo na Paraíba, afirmando que o trabalho de divulgação dos roteiros paraibanos nas principais feiras pelo país será intensificado, assim como as ações de treinamento e capacitação de agentes de viagens das maiores operadoras de turismo no Brasil e da América Latina.
A presidente da PBTur também não tem dúvida, por exemplo, que a ação promovida em Natal (RN), Recife (PE) e Fortaleza (CE) gerem resultados positivos a médio e longo prazos. O Governo do Estado instalou outdoors nestas capitais, além de enviar a van da PBTur (Central Móvel de Informações Turísticas) para as áreas de maior fluxo de turistas/torcedores durante a Copa das Confederações nas cidades-sedes da competição. “Estamos nos empenhando ao máximo para tornar a Paraíba um grande centro receptivo de turistas e penso que os resultados já começam a aparecer”, avalia.
COPA AIRLINES
João Pessoa foi a primeira capital do Nordeste escolhida pela direção da Copa Airlines para ação de promoção de seus destinos e rotas a partir do Nordeste. Nesta quarta-feira (03), o gerente de Marketing para a América do Sul, Emerson Sanglard, acompanhado da gerente regional de vendas, Alessandra Tortora, e de Gilson Azevedo, coordenador de vendas no Recife, oferecerá um jantar para executivos das principais agências e operadoras de turismo de João Pessoa, no Restaurante Sal & Brasa. A Copa Airlines está lançando uma nova operação para Boston no dia 10 de julho, opção que estará próxima dos paraibanos, já que uma das saídas acontecerá do Aeroporto Internacional de Recife, uma de suas sete bases no Brasil.
Os voos serão operados em aeronaves Boeing 737-700 Next Generation, cuja capacidade é de 124 passageiros - 12 na classe executiva e 112 na econômica, e terão conexão imediata na Cidade do Panamá. Para reforçar a atuação no mercado paraibano, a direção da Copa Airlines já confirmou presença no Festival de Turismo de João Pessoa, que será realizado no Centro de Convenções da capital paraibana nos dias 27 e 28 de setembro. O 3º Festuris JPA reunirá cerca de 700 agentes de viagens e 300 dos principais fornecedores de serviços e pacotes turísticos do Brasil e do exterior.
JORNALISTA EM TURISMO
Recebi neste último final de semana o "Prêmio de Jornalismo em Turismo “Comendador Marques dos Reis” no Boulevard das Feiras da Estação das Docas. Saí de Florianópolis cedinho, frio pra caramba, rumo a Belém do Pará, 32 graus, cidade que já estive varias vezes, aliás, conheço todo o Estado. De Paraupebas a Ilha de Marajó, sem esquecer Benevides, Carimbó e até a paradisíaca Praia do Algodoal (Ilha). Um Estado que é realmente a Jóia do Amazonas, título da matéria que fiz. A noite de sexta-feira foi marcada pela pompa e circunstância que o momento exigia. Os quinze trabalhos jornalísticos vencedores do "Prêmio de Jornalismo em Turismo “Comendador Marques dos Reis” reuniu 89 concorrentes de todo o Brasil e até do exterior. Várias personalidades que apóiam e contribuem para o desenvolvimento da atividade turística foram homenageadas por seus serviços prestados com placas comemorativas. O filme alemão “Perdidos na Amazônia” – Verloren am Amazonas – gravado no Pará, também foi lançado em Belém para o público convidado.
Recebi neste último final de semana o "Prêmio de Jornalismo em Turismo “Comendador Marques dos Reis” no Boulevard das Feiras da Estação das Docas. Saí de Florianópolis cedinho, frio pra caramba, rumo a Belém do Pará, 32 graus, cidade que já estive varias vezes, aliás, conheço todo o Estado. De Paraupebas a Ilha de Marajó, sem esquecer Benevides, Carimbó e até a paradisíaca Praia do Algodoal (Ilha). Um Estado que é realmente a Jóia do Amazonas, título da matéria que fiz. A noite de sexta-feira foi marcada pela pompa e circunstância que o momento exigia. Os quinze trabalhos jornalísticos vencedores do "Prêmio de Jornalismo em Turismo “Comendador Marques dos Reis” reuniu 89 concorrentes de todo o Brasil e até do exterior. Várias personalidades que apóiam e contribuem para o desenvolvimento da atividade turística foram homenageadas por seus serviços prestados com placas comemorativas. O filme alemão “Perdidos na Amazônia” – Verloren am Amazonas – gravado no Pará, também foi lançado em Belém para o público convidado.
Clique na imagem para ampliá-la
Na categoria Webjornalismo recebi prêmio pelo meu trabalho “Pará – Cenário de rara beleza – A jóia da Amazônia”, das mãos da Diretora de Marketing da Paratur Jaqueline Alves, e depois posei ao lado da minha grande amiga Marta Rossi, a maior expoente do Turismo Nacional com seu gigantesco FESTURIS na fantástica Gramado/RS. Ao todo, o Prêmio de Jornalismo em Turismo “Comendador Marques dos Reis” recebeu entre os trabalhos inscritos matérias e reportagens do Pará, São Paulo, Amazonas, Pernambuco, Tocantins, Espírito Santo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Santa Catarina, Paraná e Bahia, e de países como Alemanha e Portugal. Foram distribuídos R$ 115 mil em premiação, sendo R$ 10 mil aos primeiros colocados, R$ 8 mil a cada um dos segundos colocados e R$ 3 mil aos terceiros lugares.
Clique na imagem para ampliá-la
“O turismo é uma atividade tão importante e enriquecedora no estado”, avaliou o secretário especial de Desenvolvimento Econômico e Incentivo à Produção, Sidney Rosa, que representou o governador Simão Jatene durante a solenidade, ao salientar a importância do prêmio. O secretário de Estado de Turismo, Adenauer Góes, destacou o papel fundamental exercido pelos profissionais de imprensa e a justa homenagem a quem dá nome a premiação. “A proposta foi uma: homenagear os profissionais que fazem o jornalismo. Que fazem o seu trabalho com amor e que, através dela, divulgam o estado. Tenho o maior respeito pelo jornalismo. Essa escolha [a do homenageado, o Comendador Marques dos Reis] foi de todo mundo no turismo. Dizem que não existe unanimidade, mas dessa vez ele foi unânime”. Para a presidente da Companhia Paraense de Turismo (Paratur), Socorro Costa, agradeceu a todos os convidados, especialmente os concorrentes de fora do estado. “Eles vêm de tão longe, merecem um abraço bem forte”. E resumiu como o prêmio é importante no trabalho desenvolvido a frente da empresa pública: “O objetivo principal da Paratur é tornar o Pará o principal destino turístico da Amazônia. E eventos como esse servem para isso. O Pará é essa obra prima que conhecemos. Ele merece e deve ser divulgado por profissionais assim tão competentes”, concluiu.
Clique na imagem para ampliá-la
O Prêmio de Jornalismo em Turismo “Comendador Marques dos Reis” foi uma realização da Companhia Paraense de Turismo (Paratur) e a Associação Brasileira de Jornalista de Turismo do Estado do Pará (Abrajet-Pará), com apoio da Sedip/Setur, Sinjor, OS Pará 2000, Belemtur, Pólo Joalheiro, Abrajet Nacional e patrocínio do Banpará. Vale lembrar que na mesma noite, antes do evento principal este jornalista também tomou posse como membro da Diretoria da ABRAJET-PARÁ. Obrigado Secretário Adenauer pelas palavras, Presidente socorro Costa, Benigna Soares, Marta Rossi, Jaqueline Alves, João Ramid, Helcio Estrela, ... enfim, a todos vocês que de uma maneira ou outra me ajudaram e fazem parte de mais esta conquista.
Clique na imagem para ampliá-la
No sábado pela manhã seguimos todos para à Estação das Docas – restaurante Lá em Casa, para o almoço especial com os jornalistas vencedores do prêmio, convidados, presidente da Paratur, Socorro Costa, entre outros. O almoço foi assinado pela chef Daniella Martins. As 14h - City tour no Ver-o-Peso, Complexo Feliz Lusitânia, Mangal das Garças, Pólo Joalheiro e Basílica de Nazaré. Para ver a maioria das fotos clique aqui.
ROTA 101
O estande "Hotéis de Gravatá" levará quatro hotéis e um resort da região serrana de Pernambuco para o evento Rota 101 que acontece entre os dias 04 e 06 de julho, no Centro de Convenções de Natal, na Via Costeira, na capital potiguar. O grupo formado pelo Villa Hípica Resort e pelos hotéis Portal de Gravatá, Canárius Gravatá, Higlander e Porto da Serra vai divulgar o destino na serra pernambucana e a estrutura que compreende turismo rural, hípico, de aventura, lazer, enogastronomia e eventos. A Secretaria Municipal de Turismo de Gravatá participa do espaço com apoio técnico para divulgar as potencialidade e atrações do destino. Agendamentos de entrevistas e solicitação de maiores informações e/ou fotos pelo e-mail: contato@communicare.com.br ou pelo (84) 9981-4880.
FALANDO NISSO
As potencialidades turísticas do ‘Destino Paraíba’ serão apresentadas aos mais de 600 agentes de viagens de Pernambuco, Alagoas e Rio Grande do Norte que estarão participando do ‘Salão de Turismo Rota 101 Nordeste’. O evento regional tem início nesta quinta-feira (4) no Salão de Convenções de Natal (RN) e termina no próximo sábado (6). A Empresa Paraibana de Turismo (PBTur), a Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico (SETDE), a Fecomércio-PB e a Associação Brasileira da Indústria de Hotéis na Paraíba (ABIH-PB) participam do evento, além dos secretários de turismo das 15 cidades paraibanas que integram o projeto ‘Rota 101 Nordeste’. O ‘Salão de Turismo Rota 101 Nordeste’ tem o objetivo de implementar a divulgação do projeto na região Nordeste e em todo o país. Além dos agentes de viagens, operadores de turismo, executivos de empresas aéreas e da rede hoteleira, são esperados mais de 40 jornalistas especializados em turismo e gastronomia dos estados que integram a Rota 101 (Paraíba, Pernambuco, Alagoas e Rio Grande do Norte). De acordo com os organizadores do evento, o salão é itinerante e será promovido também em João Pessoa, Recife e Maceió.
CAPACITAÇÃO
A gerente executiva do Desenvolvimento do Turismo, Alessandra Lontra, vai ministrar uma capacitação para um grupo de agentes de viagens de Pernambuco, Alagoas e Rio Grande do Norte no primeiro dia do evento. Temi Cabral explica que estas ações são importantes para apresentar o ‘Destino’ aos profissionais que vendem pacotes turísticos. “Ações como esta realizamos desde o ínício do ano nas principais cidades emissoras de turistas para a Paraíba. É uma excelente oportunidade de mostrarmos nossas potencialidades para os agentes nordestinos”, afirmou. Cidades que integram o projeto ‘Rota 101 Nordeste’ na Paraíba são Baía da Traição, Mataraca, Alagoa Nova, Alagoa Grande, Serraria, Pilões e Ingá; João Pessoa, Conde, Pitimbu, Cabedelo, Lucena, Campina Grande, Areia e Bananeiras.
ÓCULOS - NEXT GENERATION
Clique na imagem para ampliá-la
Ficava indignado a cada perda. Até que um dia encontrei em NY esses modelos. Comprei um de cada cor ! Felizmente não se precisa mais ir até a BIG APPLE para compra-los. Na Quevedo já tem. Praticidade é a palavra de ordem no mundo moderno. Em todas as esferas sociais as pessoas estão preocupadas em otimizar o tempo e facilitar as atividades do dia-a-dia e os produtos seguem esta tendência de comportamento. De olho nisso, os óculos da Clic Readers têm um sistema único e patenteado de fechamento no arco do nariz, além do sistema de ajuste ao redor da cabeça, que permite que os óculos fiquem dependurados no pescoço do usuário. Perder os óculos, então, fica fora de questão, o que é um benefício e tanto para muitos usuários de óculos, sejam eles de grau ou solares.
Mileni dos Santos, supervisora geral da Quevedo Joalheria e Ótica, afirma que “os óculos Clic são sinônimo de praticidade para homens e mulheres modernos. Ler, estudar ou trabalhar nunca foi tão fácil, afinal, é só pegar os óculos que estão pendurados no pescoço, abri-los e posicioná-los junto aos olhos”. É possível também praticar esportes com os óculos Clic, pois foram desenhados para que fiquem inteiramente apoiados nas orelhas. “Com design diferenciado, os óculos da marca proporcionam conforto ao praticante de qualquer esporte, até mesmo os marítimos, como a vela e o remo”, continua Mileni. A fábrica já disponibiliza óculos prontos com graus que são comuns entre quem deve usar a peça, mas isso não impede que o laboratório de sua ótica de preferência não possa adaptá-lo para sua necessidade. “É possível não só adaptar os óculos Clic às necessidades oftalmológicas do cliente, como também podem ser colocadas lentes solares nos mesmos, tornando-os perfeitos para a utilização em momentos de lazer ao ar livre”, finaliza Mileni.
INFINITY BLUE
Sander van Doorn nasceu na Holanda, mas pode ser considerado cidadão do mundo. Sua carreira começou em 2004 nas cidades de Ibiza e Londres. Desde então, vem se destacando no cenário da música eletrônica, tanto que em sua atual turnê, Sander roda o globo comandando as mais diversas pick ups. A Pacha Floripa não poderia ficar de fora desta e recebe no próximo sábado (06/07) o DJ que divide seu tempo como produtor, e possui no currículo remixes de músicas de artistas de peso, entre eles One Republic, The Killers, Lady Gaga, Tiesto e Swedish House Mafia. Sander fez sua primeira aparição na lista dos melhores DJs do mundo da DJ’s Mag em 2006, em 32⁰ lugar, desde então oscila entre as posições e atualmente é o 18⁰ melhor DJ do mundo.
Apresentar os produtos e serviços de alto padrão aos profissionais de turismo do país e exterior. Esse é o principal objetivo da equipe de vendas do Infinity Blue Resort e SPA, que passa a conceder descontos diferenciados nas hospedagens. "O objetivo é proporcionar vantagens para que o agente de turismo possa conhecer de perto toda a nossa estrutura de hospedagem e lazer e, além de passar momentos agradáveis com a família no resort, o profissional terá informações mais completas para repassar aos seus clientes com base em sua vivência",explica o diretor do resort Alberto Cestrone.
"O objetivo é proporcionar vantagens para que o agente de turismo possa conhecer de perto toda a nossa estrutura de hospedagem e lazer e, além de passar momentos agradáveis com a família no resort, o profissional terá informações mais completas para repassar aos seus clientes com base em sua vivência", explica o diretor do resort Alberto Cestrone. Para garantir tarifas com descontos especiais, o agente de viagens deve solicitar a reserva ao e-mail:reservas@infinityblue.com.br ou pelo tel.: +55 47 3261 0300. A promoção é válida até o dia 30 de junho e de 1º de agosto a 20 de dezembro de 2013, mediante disponibilidade e exceto feriados. É direcionada apenas a agentes de viagens que deverão apresentar um cartão de visitas no ato do check in. Cada reserva dá direito a, no máximo, dois apartamentos, inclui pensão completa (café da manhã, almoço e jantar) além de toda a gama de lazer oferecida pelo empreendimento.
Localizado em praia semi-privativa, distante menos de 10 minutos do centro urbano de Balneário Camboriú (no litoral catarinense), o Infinity Blue Resort e SPA é o único empreendimento turístico do gênero da cidade e concentra uma série de opções de lazer para todas as idades. Apartamentos amplos e sofisticados; restaurantes, bares e bistrôs; área de lazer com piscinas externa e aquecida, fitness, áreas de descanso, salas de jogos e de cinema; berçário e espaço kids “Betinho Carrero”; quadra poliesportiva; agradável e espaçoso deck em frente ao mar; programas de recreação e um completo SPA com salão de beleza são algumas das atrações. Mais informações: www.infinityblue.com.br.
PACHA FLORIPA
Sander van Doorn nasceu na Holanda, mas pode ser considerado cidadão do mundo. Sua carreira começou em 2004 nas cidades de Ibiza e Londres. Desde então, vem se destacando no cenário da música eletrônica, tanto que em sua atual turnê, Sander roda o globo comandando as mais diversas pick ups. A Pacha Floripa não poderia ficar de fora desta e recebe no próximo sábado (06/07) o DJ que divide seu tempo como produtor, e possui no currículo remixes de músicas de artistas de peso, entre eles One Republic, The Killers, Lady Gaga, Tiesto e Swedish House Mafia. Sander fez sua primeira aparição na lista dos melhores DJs do mundo da DJ’s Mag em 2006, em 32⁰ lugar, desde então oscila entre as posições e atualmente é o 18⁰ melhor DJ do mundo.
Além de receber a atração internacional, a Pacha também foi escolhida para ser palco de outras comemorações. Luís Maída, diretor da revista Lounge*, escolheu a casa para lançar a 56ª edição da publicação e comemorar seu aniversário, ao mesmo tempo. A blogueira de moda Amanda Sasso também não vai ficar de fora, e festejará seu aniversário e os três anos do “FofoChic”. Para somar a esta noite, a casa transmitirá o Ultimate Fight Championship 162: Anderson Silva vs. Weidman. O brasileiro Anderson “Spider” Silva, campeão peso médio do UFC, irá defender o cinturão contra o invicto Chris Weidman. O evento que acontece em Las Vegas (Nevada, EUA), será transmitido ao vivo na Pacha.