sábado, 4 de maio de 2013

INFORMATIVO ABIH-SC - por Zeni Rates - Abrajet - SC


INFORMATIVO ABIH-SC - por Zeni Rates - Abrajet - SC



Dr. Lair Ribeiro fará palestra magna no 27º Encatho
encatho

Este ano a palestra magna do 27º Encatho, será feita por uma estrela de primeira grandeza. Nada menos do que Dr. Lair Ribeiro que vai falar sobre “O marketing no processo hoteleiro – fazendo mais com menos”. Médico cardiologista e nutrólogo, palestrante de renome internacional, autor de mais de 100 trabalhos científicos publicados em revistas médicas norte-americanas e 35 livros (13 best sellers), 19 dos quais já traduzidos para idiomas de países da América Latina e Europa. Ao longo de sua carreira já ministrou conferências e workshops sobre desenvolvimento pessoal e profissional em países da Europa, América do Sul, Central, do Norte. Sua palestra será dia 10/05, das 18h30 às 20h30, no CentroSul, em Florianópolis. Inscrições: www.encatho.com.br; Mais informações: www.facebook.com/encatho/www.twitter.com/encatho


Feira de hotelaria com acesso gratuito ao público
rodada

Este ano, pela primeira vez, a ABIH-SC vai abrir ao público a Feira de Produtos e Serviços para Hotéis (25ª Exprotel) que acontece de 08 a 10/05, no CentroSul, em Florianópois, dentro da programação do 27º Encatho. Nesta edição novas parcerias foram firmadas com o segmento turístico, contando com a presença de stands do Ministério do Turismo, Santur, estâncias termais, turismo de aventura, além dos tradicionais fornecedores de produtos e serviços para o segmento. Também haverá sorteio de bolsas de estudo pelo IPOG para cursos de MBA. Programação/inscrições: www.encatho.com.br.


Missão Empresarial de Joinville para o 27º Encatho
exprotel

O Sindicato VivaBem, de Joinville, comunica aos associados que promoverá dia 10/05 (sexta-feira), missão empresarial para visita ao 27º Encatho (Encontro Catarinense de Hoteleiros) que acontecerá no CentroSul, em Florianópolis, de 08 a 10 deste mês. A saída será no Centreventos Cau Hansen, com previsão de retorno no mesmo dia, após o encerramento do evento. Inscrições encerram-se nesta sexta (03) e devem ser feitas pelo site: http://www.bcsautomacao.com/encatho/visitantes/index.php?id_edicao=4.


Lojas Koerich e Ecoflex na Exprotel 2013

Plaza

Em parceria com as Lojas Koerich, a Ecoflex participará, da 25ª Exprotel, em Florianópolis, SC. Vai apresentar sua Linha Hotel, com colchões de molejo e espuma para os mais variados biotipos, proporcionando conforto, firmeza e durabilidade, atendendo as exigências da linha hoteleira. O produto tem tratamento antifungos, antialérgicos e antiácaros, além de dispositivo de união de camas com velcro. Convênio assinado entre a ABIH-SC e as Lojas Koerich, garante aos hotéis associados condições diferenciadas para aquisição do produto pelo atendimento corporativo. Contatos:corporativo@koerich.com.br ou (48) 3212-2585.


ABIH-SC celebra convênio com a MAISMKT Marketing
turismo

Com o objetivo de oferecer aos associados serviços de Pesquisa de Cliente Avaliador, Comparativo de Preços e Monitoramento da concorrência, a ABIH-SC celebrou convênio com a empresa MAISMKT Marketing, de Florianópolis. Através do acordo os associados da entidade terão condições especiais para a realização de pesquisas e maior flexibilidade no pagamento. Segundo a empresa, seu trabalho auxilia o empresário em suas tomadas de decisão, melhorando o atendimento ao cliente.


Costa Verde & Mar lança roteiros de ecoturismo
viagens

Aproveitando a realização em São Paulo da Adventure Sports Fair, maior evento de turismo e aventura da América Latina, a Costa Verde & Mar lançou os roteiros de ecoturismo e turismo de aventura. Para formatar o roteiro, o Consórcio Intermunicipal de Turismo Costa Verde e Mar (Citmar) realizou pesquisa para identificar em cada município as atividades possíveis de serem praticadas de forma profissional e sustentável. Foto: Arquivo.


Brasileiro quer viajar mais pelo país
caiacanga

Pesquisa feita pela Fundação Getúlio Vargas para o MTur, em sete capitais, aponta o aumento do número de brasileiros dispostos a viajar nos próximos meses. O resultado do mês de abril, com 28,3% de repostas positivas, é o melhor do ano e reafirma a preferência da maioria: 48,2% optam por viagens dentro do país. Pouco mais de 21% dos manifestaram intenção de viajar ao exterior. “Mais de 40 milhões de brasileiros foram incorporados ao mercado de consumo e estamos criando condições para que essas pessoas viajem cada vez mais”, ressaltou Gastão Vieira, ministro do Turismo. Foto: arquivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário