segunda-feira, 10 de outubro de 2016

PATAGÔNIA FANTÁSTICA & FESTIVAL JPA

PATAGÔNIA FANTÁSTICA & FESTIVAL JPA

Clique na imagem para ampliá-la

Faltam menos de 10 dias para o maior festival de Turismo do Norte/Nordeste do Brasil, o Festival JPA, cuja edição promete ser a melhor de todas. Quem desembarca e, João Pessoa é a Patagônia Fantástica com o Secretário de Turismo de Ushuaia Juan Cherañuk e a responsável pelos assuntos internacionais de Ushuaia, a brasileira Cristiane Cavalli. Em pauta a capacitação desse roteiro fenomenal. A equipe esteve presente na FIT em Buenos Aires, depois seguiu para Córdoba e agora desembarca em João Pessoa. A capacitação do destino USHUAIA acontecerá no dia 21/10 na ala Festival JPA 3 às 18hs, e outra capacitação do destino PATAGÔNIA FANTÁSTICA no dia 22/10 - na sala Iberoservice (corredor exclusivo Iberoservice) - às 17hs.

Clique na imagem para ampliá-la

Para você agente/operador a presença é fundamental para poder além de se capacitar, descolar os brindes a exemplo de passeios, estadias, e demais surpresas que o destino oferece. 

Tropical Tambaú Resort - João Pessoa - PB

GESTÃO DE VIAGENS


Falando nisso, Gervásio Tanabe, diretor executivo da Abracorp (Associação Brasileira de Agências de Viagens Corporativas), estará novamente no FESTIVAL JPA e será um dos participantes da 3ª edição do Fórum de Gestão de Viagens Corporativas, que acontece no dia 22 de outubro durante o VI Festival do Turismo de João Pessoa. Os debates vão ser realizado das 16h às 18h. O Festival JPA será promovido nos dias 21 e 22 deste mês no Centro de Convenções da capital paraibana.


Além de Tanabe, estão confirmadas as presenças de Marcos Fernando, presidente B2B; Tamara Costa, do LinkSearch - Partner Google, e Marcus Abrantes, gerente de Gestão Nacional de Vendas do Hotel Manaíra - empreendimento que será inaugurado no dia 1º de novembro, em João Pessoa. O Fórum de Gestão de Viagens Corporativas é gratuito e direcionado para gestores de viagens de diversos segmentos e para o público convidado do Festival de Turismo de João Pessoa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário