quinta-feira, 13 de outubro de 2016

ARGENTINA EM JOÃO PESSOA - PB

ARGENTINA EM JOÃO PESSOA


Depois do maior festival de turismo do Norte/Nordeste do país, o FESTIVAL JPA,que acontece na próxima semana com a presença da Patagônia Fantástica, é a vez de chegarem outros destinos argentinos a João pessoa. 


A informação é da Embratur que confirma a vinda de um grupo de 11 agentes de viagens de Córdoba (Argentina) no dia dois de novembro. A articulação do famtour passou pelo Escritório Brasileiro de Turismo na Argentina e está sendo organizado pela PBTur (Empresa Paraibana de Turismo), em parceria com a ABIH (Associação Brasileira da Industria Hoteleira, seccional Paraíba) e Abrasel (Associação Brasileira de Bares Restaurantes e Similares).

Tropical Tambaú Resort - João Pessoa - PB

O grupo chega à Paraíba fazendo visitas às praias da Costa do Conde, no litoral sul paraibano. No dia seguinte os agentes de viagens fazem um city tour por João Pessoa, e seguem para a praia do Jacaré, onde contemplarão o pôr do Sol embarcados em um catamarã. O retorno será no dia cinco pela manhã, após conhecerem o cartão postal de João pessoa, o famoso Tropical Tambaú Resort.


Para a presidente da PBTur, Ruth Avelino, a vinda de mais um grupo de agentes de viagens de países da América do Sul coloca a Paraíba definitivamente na prateleira dos destinos a serem indicados para os turistas sul-americanos. “Estamos conquistando o mercado sul-americano e, por isso, sempre buscando a realização desses famtours”, aponta a executiva. Ruth Avelino lembra que no ano passado a Paraíba recebeu um grupo de agentes de viagens do Uruguai e, com esse da Argentina, pretende intensificar ainda mais as ações nesses mercados. “Queremos receber agentes do Chile e Paraguai”, enfatiza a presidente da PBTur. O grupo de agentes de viagens de Córdoba é formado pelas empresas TN, Ola, Delfes, Bndini, Chasma, Lo Mejor, Git, Julia, Siga, Interturis e Toselle. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário