quinta-feira, 14 de abril de 2016

BETO CARRERO WORLD PARTICIPA DA POSSE DA NOVA DIRETORIA DO BALNEÁRIO CONVENTION


Rogério Siqueira (Beto Carrero World), Alberto Cestrone (Infinity Blue Resort & Spa, Francisco Galvão Barão, novo presidente do BC Convention, e Eduardo Loch, Presidente da ABAV-SC

Na última terça-feira (12), o Beto Carrero World prestigiou, juntamente com nomes importantes do turismo da região, a posse da nova diretoria do Balneário Camboriú Convention & Visitors Bureau, evento que aconteceu no Centro de Eventos do majestoso Infinity Blue Resort & Spa. Na ocasião, João Francisco Galvão Barão foi nomeado para a nova gestão. A vice-presidente da Associação, Margot Rosenbrock Libório, também foi fundamental na divulgação das ações feitas no turismo em todo o Estado. 


A cerimônia foi importante não só pela nova posse, como também para reunir diversas empresas que enriquecem o turismo na região.
O Beto Carrero World faz parte do Conselho Diretivo do Balneário Camboriú Convention & Visitors Bureau, representado pelo Diretor-Presidente, Rogério Siqueira. A união entre o Beto Carrero World e a cidade de Balneário Camboriú já vem de longa data, promovendo sempre o desenvolvimento turístico em todo o litoral norte de Santa Catarina.

O Presidente do Balneário Camboriú Convention & Visitors Bureau, João Francisco Galvão Barão e o Diretor-Presidente do Beto Carrero World, Rogério Siqueira - Foto: João Souza

Conselho Diretivo
Foto: Assessoria de Imprensa BC Convention

Infinity Blue Resort & Spa

Nenhum comentário:

Postar um comentário