RESTAURANTE PRIMROSE, DO HOTEL SAINT ANDREWS, GANHA PRÊMIO INTERNACIONAL DE MELHOR CARTA DE VINHOS
Somente 88 restaurantes em todo o mundo levaram o Prêmio Excelência 2016 da Wine Spectator, prestigiada publicação norte-americana especializada em vinhos
Rodrigo Michel, maître do Saint Andrews, ao lado de Umberto Beltramea, gerente geral do hotel, exibem o certificado de excelência Wine Spectator
O Hotel Saint Andrews, em Gramado (RS), acaba de acumular mais um título na lista de prêmios internacionais, desta vez para o restaurante Primrose, que acaba de ser eleito pela Wine Spectator – revista norte-americana especializada em vinhos – um dos restaurantes com a melhor carta de vinhos do mundo.
No total, apenas 88 estabelecimentos em todo o mundo receberam o Best of Award of Excellence 2016 da Wine Spectator, que serão publicados em um guia especial com circulação nesta que é a maior publicação do tema. Para atender os clientes que apreciam os melhores vinhos, o Saint Andrews dispõe de uma adega climatizada com 239 rótulos de vinhos e capacidade para mais de 1,2 mil garrafas.
Tudo estrategicamente construído para guardar adequadamente preciosidades como o Château Mouton Rothschild, o Charmes-Chambertin Grand Cru 2006, diversas safras do clássico Brunello Di Montalcino, o especialíssimo Trebbiano Valentini d'Abruzzo, com garrafas em edições limitadas, entre outras raridades do universo dos vinhos.
Único hotel de montanha no Brasil com a chancela Relais & Châteaux, entidade que reúne os melhores hotéis e restaurantes do planeta, o Saint Andrews já detém outros grandes prêmios do setor, como o tetracampeonato no World Travel Awards, uma espécie de Oscar do turismo mundial.
O Primrose funciona todos os dias para almoço e jantar, tanto para hóspedes como para visitantes (mediante reserva antecipada). Com cozinha majoritariamente franco-italiana, o restaurante costuma sediar diversos festivais harmonizados ao longo do ano, sempre comandados pelo chef André Soares. A relação completa de todos os restaurantes classificados na premiação pode ser verificada no site www.winespectator.com.
Nenhum comentário:
Postar um comentário