quinta-feira, 21 de setembro de 2017

ESTANDE DO BETO CARRERO É SUCESSO NO ROCK IN RIO

ESTANDE DO BETO CARRERO É SUCESSO NO ROCK IN RIO


O Rock in Rio inicia mais uma etapa hoje, dia 21. Esta segunda e última semana de festival promete ser tão animada quanto a primeira, com destaque para as atrações principais Aerosmith, Bom Jovi, Guns n’ Roses e Red Hot Chili Peppers. O Beto Carrero World não poderia estar de fora. Aliando muita música e diversão, o empreendimento faz sucesso como expositor na Cidade do Rock, que este ano foi montada no Parque Olímpico do Rio de Janeiro.

Público presente pode conferir as atrações do maior parque temático da América Latina

O estande do Beto Carrero World ocupa 60m² da Arena Expo Play, localizada na Game XP, espaço do Rock in Rio dedicado a explorar o universo de jogos eletrônicos. Só na primeira semana do evento, já passaram pela Game XP mais de 150 mil pessoas. O Parque Temático é destaque com um simulador de realidade virtual da FireWhip, a única montanha-russa invertida do Brasil. A experiência proporcionada pelo equipamento tem chamado a atenção do público no maior festival de música do mundo.

Interação com os visitantes também contou com maquiagens personalizadas 

Mas o espaço Experience FireWhip é só uma das atrações que o Beto Carrero World leva ao Rock in Rio. Além da simulação no brinquedo radical, personagens do espetáculo Portal da Escuridão aterrorizam o público do evento e maquiadores transformam os visitantes do estande em “vítimas”, com maquiagens dignas de filme de terror. Para abrilhantar ainda mais o espaço, os personagens Megamente e Metro Man, da DreamWorks Animation, recebem os visitantes para sessões de fotos em frente ao cenário do Castelo das Nações, o icônico cartão postal do Beto Carrero World. 

O Rock in Rio vai até domingo, dia 24, sendo o estande do Beto Carrero World aberto das 14h às 21hs.


Nenhum comentário:

Postar um comentário