terça-feira, 24 de abril de 2018

11ª MEIA MARATONA DAS CATARATAS DO IGUAÇU

11ª MEIA MARATONA DAS CATARATAS DO IGUAÇU


O Parque Nacional do Iguaçu, um dos pontos turísticos mais famosos do país e Patrimônio Natural da Humanidade, será a sede da 11ª Meia Maratona das Cataratas no dia 10 de junho. A prova, que traz as modalidades de 8 e 21 km, é reconhecida como uma das mais lindas do Brasil: a vista incomparável das Cataratas do Iguaçu presenteia os atletas que cruzam a linha de chegada.


De acordo com os corredores, a experiência é única. Na semana da Meia, Foz do Iguaçu tem uma variedade de eventos que promovem a conscientização sobre a importância da conservação ambiental. Os turistas e moradores poderão participar das variadas atividades da Semana do Meio Ambiente e comemorar o aniversário de 104 anos da cidade. 


Além disso, também é possível visitar a hidrelétrica de Itaipu, uma das maiores usinas de energia do planeta, e o Marco das Três Fronteiras, local singular no mundo, onde o Brasil faz fronteira com Argentina e Paraguai. Para se inscrever na 11ª Meia Maratona das Cataratas, basta acessar este link www.meiamaratonadascataratas.com.br. Os moradores de Foz do Iguaçu podem fazer a inscrição presencialmente no Marco das Três Fronteiras.  



Nenhum comentário:

Postar um comentário