sexta-feira, 7 de abril de 2017

IPW 2015 – INTERNACIONAL POWWOW ORLANDO

IPW 2015 – INTERNACIONAL POWWOW ORLANDO
por Antonio Salani 

A edição da feira de 2015 aconteceu em Orlando, no Orange CountyConvention Center. Delegações de diversos países tiveram a oportunidade de fazer negócios no segmento do turismo americano


Na abertura do PowWow2015, no Orange CountyConvention Center, o responsável pelo sucesso do evento com o tesourão para cortar a fita, o Presidente e Ceo do USTravelAssociation Roger Dow, o presidente e Ceo da Brand USA, Christopher Thompson  com os representantes do trade do turismo americano. O Visit Florida, Travel Oregon e American Express com o secretário de Comércio PennyPritzker e a prefeita de Orange County Teresa Jacobs.


O IPW (International PowWow) que é realizado pela USTravelAssociation é o principal mercado internacional da indústria de viagens e o maior gerador de viagens para os EUA. Esta  não é uma feira típica sobre turismo. Ela envolve muito mais.  Em apenas três dias de encontros de negócios intensivos pré-agendadas, mais de mil organizações do mundo do turismo e viagens de cada região dos EUA (representando todos os componentes da categoria indústria), e mais de 1.300 compradores nacionais e internacionais de mais de 70 países realizam negociações comerciais que resultam na geração de mais de US $ 4,7 bilhões em viagens futuras aos EUA. No IPW, compradores e vendedores são capazes de realizar negócios que seriam gerados somente por meio de um número exaustivo de viagens ao redor do mundo.

Entre as rodadas de negócios, reuniões, palestras e visitações aos stands de todas as regiões dos EUA, que explicavam seus destinos específicos, os participantes puderam aproveitar e desfrutar mais da cidade de Orlando com as atrações oferecidas pelo IPW.

Durante o período da feira, podem-se conferir todas as novidades que o mercado de turismo americano tem para oferecer aos seus visitantes e futuros visitantes. A diversidade de turismo que se pode fazer por lá é enorme, passando por paisagens que realçam a natureza dos locais, praias, montanhas geladas, diversão e entretenimento, descanso, lazer, estadia, companhias aéreas, trens, passeios, aluguel de carros e muito mais. Enfim, tudo o que é necessário para fazer uma viagem completa pode ser acordado no IPW.

Sobre US TravelAssociation

A USTravel é a organização nacional, sem fins lucrativos que representa todos os componentes da indústria de viagens dos Estados Unidos que gera US $ 2,1 trilhões de produção econômica e suporta 15 milhões de empregos. A missão da USTravel é aumentar o número de viagens para e dentro dos Estados Unidos. Para mais informações sobre US TravelAssociation e a sua missão, visite www.ustravel.org.

Sobre Brand USA

Como o grande parceiro do IPW, o  Brand EUA aguarda para receber profissionais de viagens ao redor do mundo para IPW em Nova Orleans. Como organização de marketing de destino da nação americana, o Brand EUA inspira os viajantes em todo o mundo para experimentar possibilidades ilimitadas de conhecer os Estados Unidos. Em 2013, os esforços de marketing da Brand USA ajudou a receber 1,1 milhão de visitantes no país. No IPW, o Brand USA estará disponível para compromissos de negócios para discutir como a organização continua a se expandir para novos mercados e introduzir novos programas que estão ajudando a aumentar a visitação global para os EUA.

Para maiores informações para viajar aos Estados Unidos visite www.DiscoverAmerica.com.

InternationalPowWow Orlando 2015

Os responsáveis pelo sucesso da festa de Tampa, Rob Price( Diretor Vendas Tampa Bay ) , Marisol Berrios ( Gte. Vendas Tampa Bay ) , Santiago Corrada ( Presidente CVB Tampa Bay ).

O diretor Latino-americano da USTravelAssociation e diretor da Insight TravelMktSolutions,o brasileiro Luiz de Moura, com DT Minich do Experience Kissimmee.

No Orange County Convention Center. Amanda Leonel da Melhor Viagem, com representante do Visit Orlando Jay Santos.

As jornalistas, Zilda Brandão de São Paulo e Carolina Leale Luiz  Fernando Bilhan de Curitiba na feira Mídia Press.

Na coletiva de imprensa na abertura Adrian Jones, da Merlin Entertainments, Peter Kacheris, do Visit Orlando, Roger Dow presidente da USTravel, Teresa Jacobs, prefeita de Orange County e Presidente e Ceo do Visit Orlando George Aguel.

Da Universal Orlando que completa 25 anos os responsáveis pelo sucesso,Tom Roditus, VP de hoteis, VP resorts RicFlorell, VP Mkt Alice Norsworthy eBill Davis presidente e Ceo com Mike West produtor criativo.

Da Wild Florida Park Kenansville, o diretor Eric Bonsteel e o presidente e ceo Sam Haught

Na festa de em Tampa Bay,StPetesburg e Clearwater ,presença de Emerson Amaral  Vice Presidente da Flytour Viagens e a diretora da FlytourBárbara Picolo com Leslie Benveniste , Presidente da CBS Marketing  &  Representante de Tampa Bay

No stand de Memphis (cidade do cantorElvis Presley) ,do C&v.Bureau ,Cindy Addison e Lisa Catron

Os jornalistas da Aviancaem Revista( Avianca Linhas Aéreas),Claudia Fiol e Carlos Koga

No stand da StarLine Tours(ônibus de turismo),o ceo  Philip Ferentinos

A família Panrotas, GuilermoAlcorta com os filhos, Jose Guilherme e MarinnaAlcorta, com o editor, Artur Andrade e o repórter  Rodrigo Vieira na feira mídia press

O jornalista premiado este ano no IPW TravelWreter com a melhor reportagem de Chicago ,o brasileiro Rogerio Almeida da revista Facil Nordeste ,com a esposa Yluska Regina e Marjori Schroeder da Seaworld Park.

Da TurisMatch ,os cariocas SigridSchloemp e Antonio Accioly

No stand de Chicago a VP de turismo e Vendas Chicago ,CathyDomanico

Na recepção do IPW Press,a diretora Jo Tomas com Kathy Mclain do Visit Orlando ,e da U.S.Travel Angélica Wroblewski e Kate Buegess-Craddy do KBC Mkt.

No stand do Las Vegas 247, o executivo Jose Maria Cobos e o ceoRandyCrowell, o receptivo preferido dos brasileiros em Vegas.

De New Orleans a PerseveranceBrass Band Jazz animando os congressista do destino do próximo IPW

Representando a CNTUR  e ABRESI no evento, o  jornalista e colunista Antonio Salani, presenteando com mimos brasileiros o Presidente e Ceo do USTravel Association Roger Dow

No Stand do Visit Florida quase todos participantes desta grandiosa festa do Turismo americano.

O I-Drive 360, o novo espaço de entretenimento da cidade, onde está localizada a nova roda gigante Orlando Eye, de 122 metros de altura, com vista privilegiada de Orlando

Entrada da Universal Studius Florida, Orlando que completa 25 anos ,palco da festa de encerramento do IPW 2015

Vista aérea da Roda Gigante, o Centro de Eventos de Orlando(Orange CountyConvention Center)



Antonio Salani, Jornalista/Fotyóhgrafo - é representante da CNTUR e ABRESI 

Nenhum comentário:

Postar um comentário