sexta-feira, 22 de dezembro de 2017

CARAVANA DE NATAL DA COCA-COLA FEMSA BRASIL REFORÇA PARCERIA COM BETO CARRERO WORLD


Caravana de Natal da Coca-Cola FEMSA Brasil reforça parceria com Beto Carrero World


Na última quarta-feira (20), o Beto Carrero World recebeu a Caravana Iluminada da Coca-Cola FEMSA Brasil. Os tradicionais caminhões vermelhos iluminados trouxeram o Papai Noel e espalharam a magia, os sons, as cores do Natal, emocionando a todos os visitantes.

“O Beto Carrero World proporciona magia o ano inteiro, mas receber a Caravana da Coca-Cola tem um encantamento diferenciado, pois traz a magia do Natal. Estamos num período de maior união e confraternização familiar e foi maravilhoso poder proporcionar essa emoção ao nosso público”, declara Roberto Vertemati, Diretor Comercial do Beto Carrero World.



A ação reforça a parceria com o Beto Carrero World. A Caravana de Natal da Coca-Cola FEMSA Brasil é realizada pela PromoPlus Promocional para celebrar o período mais esperado do ano, o Natal.

Para o coordenador da ação Caravana Ilumina da PromoPlus Promocional, Nathan Cavalheiro, participar deste projeto é algo único. “Mexemos com o lado emotivo de cada pessoa, e nesta época do ano isso fica ainda mais evidente. Fazer parte da Caravana Iluminada da Coca-Cola FEMSA Brasil é algo que ficará marcado para sempre no meu coração, assim como cada sorriso recebido nas ruas por onde passamos com o Papai Noel", afirma. 


Penha fez parte das cinquenta e nove cidades presenteadas com a Caravana Iluminada da Coca-Cola FEMSA Brasil neste fim de ano. “Buscamos no agradecimento uma forma de estreitar nossa relação com os consumidores e de juntos, enaltecer as boas conquistas e realizações ao longo do ano, incluindo a possibilidade de seguirmos promovendo as iniciativas de Natal, como as Caravanas Iluminadas”, diz Luciano Sá, gerente de Promoções e Eventos da Coca-Cola FEMSA Brasil.


Para a realização da Caravana Iluminada de 2017, a Coca-Cola FEMSA contou com a parceria da Volvo, que disponibilizou caminhões de última geração em tecnologia de transporte, e da Ticket Log que contribuiu com o pagamento do combustível utilizado nas carreatas.

Coca-Cola FEMSA, SAB de C.V produz e distribui Coca-Cola, Fanta, Sprite, Del Valle, Schweppes e outras bebidas do portfólio da The Coca-Cola Company em 10 países: México (uma parte substancial da região central, incluindo a Cidade do México, bem como sudeste e nordeste do país); Guatemala (Cidade da Guatemala e região metropolitana); Nicarágua (todo o país); Costa Rica (todo o país); Panamá (todo o país); Colômbia (maior parte do país); Venezuela (todo o país); Brasil (parte do país); Argentina (Buenos Aires e arredores) e Filipinas (todo o país).

A empresa, maior franquia do sistema Coca-Cola no mundo, também engarrafa e distribui água, sucos, chás, isotônicos, cervejas e outras bebidas em alguns desses territórios. Ao todo, possui 63 fábricas e 327 centros de distribuição, atendendo mais de 358 milhões de consumidores por meio de aproximadamente 2,8 milhões de pontos de vendas e conta com mais de 120 mil funcionários em todo o mundo.

No Brasil está presente como Coca-Cola FEMSA Brasil em 48% do território nacional, empregando cerca de 20 mil funcionários e atendendo mais de 88 milhões de consumidores, distribuídos nos estados de São Paulo, Paraná, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e em parte do estado de Goiás. No país, conta com uma estrutura de 44 centros de distribuição, 24 Cross Dockings e 21 Cross Trucks, sendo a unidade de Jundiaí (SP) a maior no mundo em volume de vendas em produtos Coca-Cola. 


O Beto Carrero World é reconhecido como o melhor Parque Temático da América do Sul e está entre os sete melhores no ranking mundial. São 25 anos de história de um mundo mágico que surgiu do sonho de infância de João Batista Sérgio Murad, o Beto Carrero. Mais de 100 atrações, distribuídas em 9 áreas temáticas, shows ao vivo e um lindo Zoológico, muita diversão e encantamento o ano inteiro para visitantes de todas as faixas etárias vindos de diversos países.

Uma das mais tradicionais e criativa agências de Curitiba, a PromoPlus atua no mercado de Marketing Promocional desde 1998, atendendo grandes clientes como Coca-Cola, Heineken, Petrobras, Tim, Positivo, Volkswagen, Terminal de Containers de Paranaguá, entre outras. Além dos escritórios em Curitiba e em São Paulo, a parceria com outras agências faz com que a área de atuação da PromoPlus atinja todo o território nacional. Os projetos desenvolvidos são embasados em inovações tecnológicas e dados coletados em pesquisas qualitativas e quantitativas. A agência também possui um banco de dados próprio de RH para todos os tipos de ação promocional. Qualquer contrato ou regulamento é feito internamente, dando muito mais agilidade aos trâmites legais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário