segunda-feira, 25 de dezembro de 2017

CEIA DE NATAL REPLETA DE EMOÇÕES MARCA O NATAL NO INFINITY BLUE RESORT & SPA

CEIA DE NATAL REPLETA DE EMOÇÕES MARCA O NATAL NO INFINITY BLUE RESORT & SPA


Pratos típicos e Papai Noel foram destaques entre as atrações da noite


A noite de Natal foi mágica no Infinity Blue Resort & Spa. Famílias e amigos confraternizaram em clima de união com uma ceia repleta de delícias composta por mais de 60 opções entre entradas, saladas e pratos quentes. Os clássicos peru e pernil fizeram parte do menu junto com outras opções especialmente preparadas para a ocasião, entre elas sobremesas tradicionais como o bûche de Noel.


Um dos principais destaques da festa foi o Papai Noel. O bom velhinho fez a alegria da criançada distribuindo presentes, amor e muita alegria. A noite ainda contou com atrações musicais, shows ao vivo e o trio natalino, que deixaram a ceia mais encantadora.


Para o Réveillon, o resort promete outra noite especial. A ceia terá 73 opções de saladas, entradas e pratos principais com o tema oriental. Espetáculo de fogos e show com a Volares Band, grupo com um repertório eclético repleto de sucessos nacionais e internacionais, também são atrações da festa do Infinity Blue. A ceia de Ano Novo também é ao público mediante compra de convites. 


O Infinity Blue Resort & Spa está localizado na Estrada da Rainha, Praia dos Amores, a menos de cinco minutos do centro de Balneário Camboriú, a cidade mais badalada do litoral de Santa Catarina. O complexo oferece diversas opções aos seus hóspedes e público externo, como gastronomia, lazer e entretenimento. Tudo em um ambiente paradisíaco com praia semiprivativa e contato com a natureza.


Nenhum comentário:

Postar um comentário