segunda-feira, 27 de novembro de 2017

APLICATIVO AJUDA A ELIMINAR AS FILAS PARA PAGAMENTOS EM HOTÉIS, BARES, RESTAURANTES E ESTABELECIMENTOS COMERCIAIS

APLICATIVO AJUDA A ELIMINAR AS FILAS PARA PAGAMENTOS EM HOTÉIS, BARES, RESTAURANTES E ESTABELECIMENTOS COMERCIAIS


Um novo jeito de pagar e também de cobrar. Ferramenta chegou para facilitar a vida de empresários e consumidores. A startup caxiense Fast2Pay que está estabelecida dentro da Universidade de Caxias do Sul, está em ritmo acelerado nesta reta final de 2017.

O negócio é focado em facilitar o pagamento, evitando filas e proporcionando maior comodidade tanto para quem compra quanto para quem vende. A ideia nascida em 2012 veio sendo aperfeiçoada desde então, e já está em funcionamento em diversos empreendimentos de Caxias do Sul, na Serra Gaúcha. Recentemente a startup recebeu um aporte de um investidor anjo para conquistar, em 2018, milhares de empreendimento no cenário nacional.

Santa Catarina é o alvo

Osmar e Teilor

Berço da tecnologia e inovação, na última semana, Teilor Valduga, CDO da startup Fast2Pay, esteve na Grande Florianópolis. Entre as diversas reuniões, uma visita ao presidente da ABIH-SC, Osmar José Vailatti. O objetivo é operar dentro da rede hoteleira catarinense ainda na temporada 2017/2018, facilitando o check-out e as transações financeiras dentro do empreendimento. Para Teilor Valduga: “O objetivo da visita é conhecer as empresas de software que atendem os estabelecimentos do mercado catarinense, para integrar nossa ferramenta”, afirmou. O empresário já manteve contato com as principais operadoras no setor e garante que a facilidade de funcionamento, usabilidade e preço para o empreendimento operar, tornam o produto muito atrativo.

Os sistemas já integrados ao aplicativo são Databoff –  Postos de Combustível, Prómidia(Midas) – Bares e Restaurantes, Datweb Sólidos – Bares e Restaurantes, Saipos –  Delivery e Restaurantes e a Bematech Chef. Em fase de integração estão a Versátil – Motéis, Cake – Varejo e, na lista das negociações a Raffinato – Restaurantes, Multimotors –  Oficinas mecânicas, Desbravador – Hotelaria, Postos de Combustíveis e Restaurante e a Check-in – Hotelaria.

Após a integração com os sistemas qualquer cliente pode adicionar a funcionalidade de forma muito simples e, dessa forma, proporcionar ao seus clientes acompanhar o seu consumo em tempo real, efetuando o pagamento sem necessidade de enfrentar filas. “Se o empreendimento já opera com algum sistema, primeiro temos que integrar com o sistema. Mas quem não possui um sistema, como um MEI – Micro Empreendedor Individual, um representante ou um profissional liberal, nós podemos ser a ferramenta que ele busca para conseguir viabilizar seus pagamentos através de cartão de crédito sem a necessidade de utilizar uma máquina”, afirma Teilor.

Outra facilidade que ele também explica é sobre a forma de recebimento pelo estabelecimento. “Ele não é igual o IFood, que recebe o valor e somente depois de retirar um percentual repassa ao cliente. Nós não temos nenhum envolvimento com os valores. Toda transação é efetuada diretamente do cartão do consumidor para a conta do estabelecimento”, enfatizou ele.

Poder Público

Além de entidade associativas e empresas privadas, o empresário também aproveitou a viagem para visitar o poder público da Grande Florianópolis. O objetivo foi conhecer o suporte ao desenvolvimento de novos empreendimentos de base tecnológica na região, conhecida nacionalmente como pólo de inovação e vitrine para empresas de tecnologia. A ferramenta é tão atrativa que Teilor Valduga retorna à Santa Catarina, ainda em dezembro, para uma audiência com o prefeito de Palhoça. Depois de visitar a Cidade Pedra Branca, conhecer o Inaitec e ter acesso às formas de incentivo oferecidas pelo município catarinense, o empresário afirmou que tem muito interesse em instalar uma unidade de negócios na região.

Por ser uma ferramenta que agrega retorno fiscal ao município, o negócio foi visto com bons olhos pelo Secretário da Fazenda, Luiz Isnardo Brandi. “Queremos negócios que impactem positivamente nossa cidade e as pessoas que aqui vivem. Temos incentivos atrativos para viabilizar o crescimento de empresas de tecnologia que, além de gerar trabalho e renda para a comunidade, recolhem tributos para o município e projetam o nome da cidade como núcleo de inovação”, afirmou o secretário.

Fast2Pay

Com solução global, mas de grande impacto local, o Fast2Pay é uma nova forma de realizar transações comerciais. Mais que uma simples ferramenta de pagamento pelo celular, o Fast2Pay facilita, agiliza e oferece total segurança na hora de efetuar os pagamentos. O grande diferencial da tecnologia é que ela permite que as pessoas acompanhem em tempo real o seu consumo, dispensa a presença no caixa ou o contato com qualquer pessoa na hora de pagar, além de fornecer um histórico de todas as cobranças. Tudo na palma da mão. No restaurante, na balada, no hotel, no posto de combustível e até mesmo para os empresários MEI. Uma tecnologia inovadora que veio para facilitar a vida de empreendedores e consumidores.

Baixe o aplicativo gratuitamente, crie uma conta e comece a utilizar.

Com o Fast2Pay você paga e vai embora ou nem sai de casa para pagar.

Confira mais acessando www.fast2pay.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário