segunda-feira, 28 de março de 2016

22ª BNT INOVA COM BUSINESS CENTER DURANTE O EVENTO


Dias 20 e 21 de Maio, acontece a 22ª edição da BNT MERCOSUL – Bolsa de Negócios Turísticos, na cidade de Itajaí, com atividades complementares em Balneário Camboriú e no Parque Beto Carrero Word, onde será realizada a festa de encerramento.


A Feira de Negócios acontecerá no CENTREVENTOS, de Itajaí, onde, além do contato entre agentes de viagens  e expositores, muitos destinos realizam ações promocionais com o objetivo de colocar seus produtos e serviços nas opções de pacotes de agentes e operadores. Ainda, dentro da programação do evento, todos os participantes terão direto de realizar visitas técnicas à empreendimentos turísticos.


Para 2016, uma das grandes novidades, será o Business Center, onde Operadoras do Brasil, Argentina, Paraguai, Uruguai, Chile e Peru atenderão fornecedores da indústria turística com foco totalmente voltado para os negócios. Na pauta destes profissionais, estarão assuntos como tarifários, períodos para reservas e bloqueios e pacotes promocionais. O Business Center será exclusivo para empresas privadas com estandes que não sejam compartilhados e acesso super restrito.



Preocupados também em capacitar os profissionais que participam do evento, a BNT dispõe de SALAS DE CAPACITAÇÃO, que ocorrem dentro e durante a Feira de Negócios. Com isso, além de realizar o fechamento de negócios, o evento contribui com a qualificação do trade e fomenta a imagem dos destinos que ali se apresentam. A BNT MERCOSUL se apresenta como um evento  que atende as necessidades do mercado, oferecendo promoção de destinos, capacitação, visitas técnicas e negociação entre operadoras e fornecedores. Além de ser um cenário para a entrega do prêmio campeões de vendas Beto Carrero, que certifica quem realmente tem movimento comercial. 


Prêmio Campeões de Vendas Beto Carrero World
Interessados em participar do evento como expositores, devem entrar em contato através dos e-mails: jair@bntmercosul.com.br ou comercial@bntmercosul.com.br. Participantes poderão se inscrever, a partir do mês de Abril, através do site: www.bntmercosul.com.br. Mais informações: +55 47 3367-1119 / 3367-9960.



Nenhum comentário:

Postar um comentário