terça-feira, 1 de março de 2016

FEIRAS INTERNACIONAIS - EMBRATUR ABRE INSCRIÇÕES PARA IMEX E FIEXPO 2016



A Embratur abre as inscrições para os interessados em participar como co-expositores nos estandes do Brasil em mais duas feiras internacionais de turismo deste ano: a IMEX FRANKFURT (Alemanha) e FIEXPO (Peru), ambas do segmento MICE (Reuniões, Incentivo, Congressos e Eventos) e Negócios. Empresas e entidades públicas e privadas interessadas em divulgar seus produtos e destinos podem se inscrever até o dia 08 de março. A IMEX FRANKFURT será realizada na Alemanha de 19 a 21 de abril.


Já a FIEXPO ocorrerá de 30 de maio a 1º de junho, em Lima, no Peru. A inscrição para cada feira deve ser feita por meio do preenchimento completo da ficha de inscrição eletrônica. Para efetuar o cadastro, operadores, agências de turismo, meios de hospedagem, transportadoras, organizadoras de eventos, parques temáticos e acampamentos turísticos deverão preencher a Ficha de Inscrição, além de enviar, obrigatoriamente, o Certificado do CADASTUR válido para o email inscricao.feiras@embratur.gov.br. Para o preenchimento das vagas, a confirmação da participação dependerá da análise das inscrições e aprovação das áreas técnicas competentes da Embratur, além da disponibilidade de postos de trabalho nos estandes do Brasil em cada feira. 


Como procedimento padrão, o Instituto entra em contato após análise das inscrições para confirmação (ou não) da participação do inscrito em cada feira. A Embratur solicita o preenchimento criterioso das informações solicitadas, pois, caso a instituição ou empresa seja selecionada, essas informações serão fundamentais para a triagem e o direcionamento eficiente dos atendimentos durante os eventos. O Brasil, por meio da Embratur, estará presente em 17 grandes feiras internacionais previstas na Agenda de Promoção Comercial do Turismo Brasileiro no Exterior em 2016. Elas serão realizadas em 12 importantes mercados, seguindo as diretrizes do Plano Aquarela, sendo eles: Alemanha, Argentina, Colômbia, Espanha, Estados Unidos, França, Japão, Paraguai, Peru, Portugal, Reino Unido e Rússia. Além do enfoque geral de produtos e destinos, as feiras contemplam os segmentos Cruzeiros, Intercâmbio de estudantes, MICE (Meetings, Incentives, Conferences and Exhibitions) e Negócios.


Nenhum comentário:

Postar um comentário