quarta-feira, 30 de março de 2016

FESTIVAL DE TURISMO DE JOÃO PESSOA PRESENTE NA WTM / BRAZTOA

FESTIVAL JPA NA WTM

Lawrence Reinisch (Diretor da WTM LA) e Claudio J S Junior (Diretor do Festival JPA)

O maior Festival de Turismo do Norte/Nordeste do Brasil, o Festival JPA, participa da World Travel Market (WTM) - Latin America, que acontece em São Paulo que termina nesta quinta-feira, 31. A WTM é a principal feira do setor de viagens e turismo da América Latina, além de ser um evento focado na promoção dos destinos das regiões para profissionais de turismo internacionais. Paralelamente ao evento, será realizado também o 45º Encontro Comercial da Braztoa. 


Na verdade, não é só o Festival de Turismo de João Pessoa que é sucesso comprovado. O estande da Paraíba esteve muito movimentado desde o primneiro dia. De acordo com Débora Luna, técnica da PBTur - Empresa Paraibana de Turismo, o espaço reservado para a Paraíba no estande da Embratur, foi bastante movimentado, com as presenças de profissionais da área do Turismo e buyers. Luna disse que manteve contatos com operadores da Colômbia, México e Argentina.  "Também recebemos executivos da Azul - companhia aérea - e acertamos os detalhes pré-lançamento do voo no dia 28 de abril em Belo Horizonte", disse Esse voo, de acordo com Luna, já está no portal para as vendas. "Recebemos executivos do Submarino/CVC, Avianca, Visual e Flytour, além das visitas institucionais da Embratur e os veículos de comunicação Panrotas e Mercado e Eventos", informa. 


Além dos contatos feitos no espaço paraibano, a coordenadora de Turismo de Campina Grande, Catharine Brasil, esteve circulando pelo evento mantendo contato com diversos operadores de turismo no sentido de reforçar a venda de pacotes para o São João da cidade, que terá início no dia três de junho, até três de julho. Um dos temas enfatizado pela PBTur, aliás, é justamente a realização dos festejos juninos pela Paraíba, o carro-chefe do período de meio do ano. 


Hoteleiros associados à  Associação Brasileira da Indústria Hoteleira (ABIH-PB), e agências de receptivo estarão juntos com a técnica da estatal Débora Luna, no espaço da Paraíba no estande do Ministério do Turismo (MTur). A WTM e Braztoa terminam nesta quinta-feira. 


Segundo a super presidente da PBTUR, Ruth Avelino: "O evento é maravilhoso é trará bons frutos para a nossa Paraíba. Não estamos promovendo somente o litoral, mas também os Festejos Juninos, tendo como carro chefe o maior São João do Mundo de Campina Grande. No evento estamos fortalecendo as relações com as grandes operadoras de turismo, o que geram um bom fluxo durante todo o ano para o Destino Paraíba", concluiu. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário