quarta-feira, 11 de maio de 2016

AGENTES DE VIAGENS SÃO O CENTRO DAS ATENÇÕES DA BNT MERCOSUL


Programação prévia soma doze capacitações desenvolvidas especialmente para o profissional do turismo


A BNT Mercosul realiza nos dias 20 e 21 de maio em Itajaí, Balneário Camboriú, e Beto Carrero, a 22ª edição de sua tradicional Feira de Negócios Turísticos. O compromisso deste ano é a capacitação profissional, tanto do agente, quanto das operadoras.


A programação prévia das capacitações já soma doze atividades especialmente desenvolvidas para os agentes de viagens durante os dois dias de evento, entre elas estão: ‘Mato Grosso do Sul: Bonito e Pantanal, dois destinos em uma só viagem’, ‘Santa Lucia: Exuberante e Luxuosa. Simplesmente Linda!’, ‘Região Turística Costa Verde & Mar: pra viver dias incríveis’, ‘República Dominicana, o maior destino no Caribe’, e a palestra de Fred Perillo, consultor e estrategista digital da Agência Nuvem, com o tema “O impacto das novas tecnologias no turismo - O que fazer para se manter competitivo no mercado”.


Ao intervalo de cada uma das apresentações, as sessões do Cine Turismo apresentam vídeos institucionais de destinos como Itajaí, Balneário Camboriú, Beto Carrero World, Costa Verde e Mar, Bahia, Infinity Blue e República Dominicana. Essas produções agregam ao conhecimento de cada profissional, que adquirem uma gama de novas informações.


Destaque aos agentes


Interessado em participar, o agente de viagens deve entrar em contato pelo bnt@bntmercosul.com.br, e receberá todas as informações necessárias, tais como hospedagem, transporte e custos. A programação voltada ao agente culmina no Parque Beto Carrero, com a Festa dos Campeões de Vendas. A premiação é entregue às agências que mais venderam Beto Carrero World em 2015/2016, e encerra a programação oficial da 22º BNT Mercosul, o prêmio está entre os mais desejados por agências e agentes de viagens do Brasil e da América do Sul. 


Business Center


Seis países estarão presentes na BNT Mercosul deste ano: Brasil, Argentina, Chile, Colômbia, Uruguai e Paraguai, somando cerca de 7 mil profissionais. Para um atendimento mais dedicado à essas operadoras, a novidade é o espaço Business Center, um momento que possibilita aos expositores tratar de temas comerciais, como como tarifários, períodos para reservas, bloqueios e pacotes promocionais. 


O Business Center ocorre no Infinity Blue Resort e Spa, na manhã do sábado, entre 8h30 e 13h. Trata-se de um ambiente exclusivo para expositores e é uma das grandes expectativas dos organizadores, Jair Pasquini e Geninho Goes, para a qualificação do evento. Estarão presentes representantes da Tam, Trend, Decolar, Hotel Urbano, Visual, Abreutur, CVC, Flytour, e tantos outros, somando cerca de 40 já nesta primeira edição.


A BNT Mercosul conta com o apoio do Governo de Santa Catarina, Santur, Município de Itajaí, Balneário Camboriú e Beto Carrero, e as participações especiais de Balneário Camboriú Convention Visitors Bureau, Governo da República Dominicana, Porto Belo, FUNDTUR, Governo do Estado do Rio Grande do Norte, Costa Verde e Mar, Parque Unipraias, Infinity Blue Resort e Spa, e Governo do Estado do Rio Grande do Sul. 


Participantes podem se inscrever através do site: www.bntmercosul.com.br.
Mais informações pelo email bnt@bntmercosul.com.br
Acompanhe também nas nas redes sociais e fique por dentro das novidades:
Facebook.com/BNTBR, e no Instagram pelo perfil bntmercosul.




Nenhum comentário:

Postar um comentário