segunda-feira, 2 de maio de 2016

USHUAIA EM BELO HORIZONTE




A Secretaria de Turismo de Ushuaia participou da 8ª edição do Workshop Visual Turismo em Belo Horizonte no último sábado, 30, onde estiveram presentes o Secretário de Turismo de Ushuaia, Juan Cherañuk e a responsável pelos Assuntos Internacionales, Cristiane Cavalli, num trabalho em conjunto com a Aerolíneas Argentinas representada por Mariana Campos. A realização do tradicional evento é uma comemoração do Dia do Agente de Viagens, celebrado no último dia 22 e também dos 30 anos da  Operadora, uma das mais importantes e líder no mercado brasileiro. 

Juan Cherañuk e a responsável pelos Assuntos Internacionales, Cristiane Cavalli

O workshop ocorreu no hotel Mercure Lourdes, para 180 agentes da capital mineira e aproximadamente 80 fornecedores, entre resorts, hotéis, receptivos nacionais e internacionais, companhias aéreas e organismos oficiais de Turismo nacionais e internacionais. A Operadora desenvolveu um novo formato de workshop para que os fornecedores tenham um tempo maior com cada um dos agentes participantes nesta edição, o que foi muito efetivo uma vez que foi possível informar detalhadamente sobre toda a oferta turística da Patagônia Fantástica & Ushuaia Inverno 2016. 

El Calafate

Os agentes de viagens expressaram que já estão vendendo o destino mas afirmaram que o fazem com total desinformação e sem conhecimento, razão pela qual todas as agências e operadoras pediram mais capacitações sobre o destino e se mostraram extremamente satisfeitos satisfeitos pelas ferramentas de vendas apresentadas na ocasião.

Ushuaia

Afirmaram que é o destino dos sonhos de todos os seus passageiros, e que há um importante nicho de mercado com um grande potencial onde é preciso desenvolver e posicionar esse fantástico destino o mais rápido possível. Os voos possibilitam as conexões ótimas para a comercialização e é um destino que oferece tudo o que os passageiros desejam: atrativos únicos, excelente hotelaria e gastronomia internacional. 

Cilene del Faro Hotel & Spa - Preferido dos brasileiros

Na ocasião foi realizado um sorteio de duas noites de hotel e passeios clássicos em Ushuaia entre os agentes participantes o que causou muita expectativa e ainda mais interesse sobre o destino. 


O Cônsul Geral da República Argentina e Belo Horizonte, Sr José Antonio Cafiero prestigiou o evento visitando o stand da Patagônia Fantástica o que agregou muito valor ao mesmo e parabenizou o trabalho desenvolvido pela Secretaria de Turismo de Ushuaia.

Clique na imagem para ampliá-la

Nenhum comentário:

Postar um comentário