quarta-feira, 11 de maio de 2016

IMAGEM PEREGRINA DE APARECIDA ESTARÁ EM GRAMADO

IMAGEM PEREGRINA DE APARECIDA ESTARÁ EM GRAMADO EM COMEMORAÇÃO AOS 300 ANOS DO ENCONTRO DA IMAGEM NO BRASIL

Participação do complexo de Aparecida no FESTURIS antecede comemorações de 2017. Evento deverá ter a participação do Papa Francisco


Em 2017 o Brasil deve ter uma grande celebração pelos 300 anos de Aparecida do Norte em São Paulo. A festa reunirá fiéis de todo o mundo no interior de São Paulo. O Santuário Nacional, onde fica a imagem de Nossa Senhora de Aparecida, é o maior centro de peregrinação da América Latina. Existe a possibilidade da visita do Papa Francisco para as comemorações.
O complexo possui Basílica com um grande centro comercial, um auditório, parque de diversões, estacionamento, hotel e centro de ventos.


Nesta semana o Pe. Jorge Paulo da Silva Sampaio, junto com as representantes Patrícia Garcia e Aline Costa estão em Gramado e aproveitaram para uma visita ao escritório da empresa que criou e organiza o Festival Internacional de Turismo, a Rossi & Zorzanello. Em reunião com a gerente Comercial do FESTURIS, Rose Ott, ficou definida a participação do complexo de Aparecida na feira deste ano. Aparecida estará nos espaços Mice e de Turismo Religioso, em destaque. "A minha presença em Gramado foi para estreitar laços com a cidade de Gramado e o Rio Grande do Sul, falando dos nossos projetos e comemorações dos 300 anos do encontro da imagem. Nosso desejo é estar no FESTURIS falando da nossa estrutura, centro de ventos, hotel, e marcar este momento importante inclusive trazendo a imagem peregrina de Nossa Senhora para a feira", destacou o padre Jorge Paulo.


A Feira Internacional de Turismo terá sua 28ª edição de 3 a 6 de novembro de 2016, em Gramado no Serra Park. O evento é considerado pelo trade a mais importante e rentável feira de negócios turísticos da América Latina e a melhor plataforma de negócios B2B para o mercado brasileiro e sul-americano.
O FESTURIS, que engloba a feira, congresso e eventos paralelos, reúne anualmente mais de 14 mil profissionais do setor de viagens e turismo, empresários e executivos com poder de decisão em negócios. Em sua última edição, o evento teve um impacto econômico de 212 milhões de reais em geração de negócios, segundo dados do Observatório do Turismo da Universidade Federal Fluminense.


Nenhum comentário:

Postar um comentário